4.11.09

Revista Classe A - Mussulo Resort

4 comentários:

Anônimo disse...

Estive com minha família neste Resort para as férias dos sonhos e não passou de um pesadelo. Você tem razão em suas colocações. Espero que as pessoas não passem pelo que passamos. A comida era péssima, as bebidas com bicho e lá não existe sorvete, coca light, palmito, macaxeira, água de coco gelada... Sendo assim, o all inclusive ficou por minha conta pagando um passeio até João Pessoa e fazendo compras no Extra. O que realmente falta lá é gestão, planejamento e organização.

Gostaria de alertar as pessoas que procuram um resort all inclusive para passar as férias. Escolham qualquer um do Brasil, mas fiquem longe do Mussulo Beach Resort by Mantra na Paraiba. Lá falta tudo, o que a propaganda diz não é o que encontramos lá. Não quero que ninguem passe o que eu e minha família passamos.

Eduardo Oliveira disse...

Bom dia amados do sr; jesus venho por intermedio desse pedir uma ajuda financeira,pois estou passando por uma fase dificil da vida e espero poder contar com as vossas colaboraçoes,pois esta escrito o que dar ao pobre empresta a Deus tao somente eu peço que coloque as palavras do sr; jesus em pratica.O amor de Deus faz com que nos creçamos na graça e no conhecimento do sr; a cada dia, pois nao sabemos que mal havera no dia de amanha por isso reparte com sete e ainda com oito,em nome do sr; jesus eu emploro me ajudem e que Deus o pai das luzes vos continue abençoando em jesus cristo,minha conta e banco itau agencia 1510 c/c 53093-2 o favorecido e irmao eduardo o dos santos grato.

REDE SERV disse...

Olá Caio parabéns pelo seu espaço social de informação! Aproveito a oportunidade para fazer um convite... Participe da REDE SERV. Se ainda não conhece... venha conhecer, participar e divulgar...
Já pensou o que cada um de nós faz por um mundo melhor!... Vocè com seu espaço... agora imagine se nos unirmos o que seremos capazes de realizar!?...
E foi pensando nisso que foi criado a REDE SERV - O maior Portal/Site dos Servidores Públicos do Mundo.
Se cada um de nós já realiza algo individualmente, imagine agora tendo um lugar onde podemos nos encontrar e juntar nossas forças... pois é, juntos seremos capazes de realizar coisas inimagináveis. Só de pensar já ficamos todos empolgados em fazer parte da REDESERV.
Deve está se perguntando como fazer parte desse Movimento Universal de união dos Servidores Públicos e amigos convidados. É muito fácil e nem precisa sair do conforto do seu lar. Basta digitar o endereço: www.redeserv.ning.com – E seguir os passos: se cadastrar, acesse sua conta de e-mail, caso não encontre o e-mail da REDE SERV, na caixa de entrada, vai encontro-lo na lixeira – basta confirmar clicando no link e aguardar aprovação da REDE SERV.
Bem amigos, quem entra para família REDESERV passa a ter sempre amigos em todos as cidades do pais para compartilhar de inforções, viagens, hospedagens e solidariedade.
Faça parte do Movimento Universal dos Servidores Públicos e amigos dos servidores convidados- Afinal nesse espaço estamos "Todos Juntos por um Mundo Melhor".
Participem,
A REDE SERV agradece por sua participação.
E-mail: redeserv@hotmail.com.br

Unknown disse...

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE, COMPARTILHE E GANHE, AQUI VOCÊ É PAGO POR CADA CLIQUE E TAMBÉM POR INCICAÇÃO............http://www.clubedoclique.com.br/?id_referencia=48280............. boa sorte..